Sugestão Dia dos Namorados

fevereiro 03, 2021

Ao fim de quase 10 "Dia dos Namorados", aniversários um do outro, de casamento e de todos os miminhos pontuais que vamos oferecendo um ao outro, fica difícil continuar a ser criativa nestas alturas! :)

Sei que é piroso, que o Dia dos Namorados deve ser todos os dias mas sim, sou uma lamechas, uma fanática por datas especiais e por isso trago-vos uma sugestão! Original, criativa, moderna e intemporal!

Enviei à Goldlife Ilustrações uma fotografia nossa dos primeiros tempos como namorados e ela transformou-a numa ilustração criativa que além de lindíssima, tem associada através de código do spotify a "nossa" música! Vejam aqui como funciona!

A Goldlife Ilustrações basicamente ilustra a nossa VIDA! Famílias, amigos, animais... e coloca essas ilustrações nos mais diversos produtos: kits de aniversário, canecas, sweatshirts, quadros, etc! Conheçam, vão adorar! Relembro que a Goldlife Ilustrações fez a ilustração da bebé Carminho para a festa do seu primeiro aniversário, fez ainda a ilustração de nós as três para o dia da mãe e também a ilustração das Tshirts do Dia Mundial da Criança da Petit Papaya.


Sigam-nos no Facebook e Instagram!


You Might Also Like

0 comentários