As células têm memória

fevereiro 08, 2021

 "As células têm memória", disse-me uma vez o Pediatra das meninas. Por acreditar nisto e por acreditar que todos os passos que damos na introdução dos alimentos são importantes para a relação que temos na nossa vida adulta com os alimentos e para o desenvolvimento a vários níveis, tenho o máximo cuidado com a alimentação delas.

Com a Leonor é, obviamente, mais difícil de gerir desde que começou a frequentar a escola ou festas de aniversário de amiguinhos. Tudo altamente tentador e aliciante e pronto, as exceções existem.

Com a Carminho ainda está completamente no nosso domínio esta gestão do que come/não come/como come e fica mais fácil.


 Fita Carminho: Os Micamés
         (Aproveitem o código CATARINA10 para 10% de desconto. 


Hoje falo-vos concretamente de SNACKS saudáveis. Já tinha usado na babyL mas entretanto a marca que usamos maioritariamente cresceu e a oferta é mais vasta: a SMILEAT, uma marca de alimentação biológica para bebés!

Já experimentamos todos os produtos: chá (não dou a beber mas coloco sempre um saquinho na banheirinha da bebé Carminho), papas (em papa em prato mas também em receitas de panquecas), frutas, refeições e sopas para um desenrasque, snacks como smilitos, bolachas biológicas que ela(s) adoram e hoje deixo-vos a sugestão do novo produto: Tostinhas Multicereais Biológicas

Tostinhas 100% biológicas multicereais com banana e abóbora, sem sal nem açúcar adicionado, sem conservantes, sem corantes e sem glúten.

                                                              
                                                           Fita Carminho: Os Micamés
                                 (Aproveitem o código CATARINA10 para 10% de desconto. 


São ideais para o período de dentição e têm um alto teor de Fibra. Vêm no Multipack 6×2 e chegam-nos praticamente em 24h a casa! São bem baratinhas (2,69€) mas em todo o site podem usar o código SMILEATCARMI e têm 10% de desconto em TODO o site! Vejam esta simulação:







Sigam-nos no Facebook e Instagram!


You Might Also Like

0 comentários