Somos Pais e Agora?

fevereiro 06, 2021

 Sou mesmo próxima da Clínica Forbabies: acredito que muito daquilo que somos no exercício da parentalidade é fruto de instinto e das nossas referências, mas acredito também que há sempre espaço para melhoria.

É nos serviços da Clinica e nos diversos artigos que partilham que me apoio para crescer como mãe, mas também como pessoa, como profissional e em todos os papéis que desempenho na minha vida.

Acompanham o nosso instagram? Tenho partilhado convosco que assisto às segundas-feiras à noite a LIVES com a Dr.ª Clementina que permite fazer perguntas no final! Estas LIVES estão dentro do Clube ForBabiesBrain.

Tenho adorado e aproveitado o tempo que tenho livre para usufruir ao máximo desta experiência, já que as Lives são semanais mas todos os outros conteúdos estão disponíveis no perfil de cada utilizador e podem ser vistas e revistas quando podemos!

O Clube é todo online e além das 12 Lives com temas que são mesmo importantes para nos ajudarem com os nossos pequeninos, estão disponíveis workshops, masterclass, jogos, atividades e e-books (e ainda descontos só para membros)!

Há várias formas de aderir ao Clube: mensal, trimestral e anual, com menos de 2€ por dia!



Quais os temas a abordar nas Masterclass?

 Estimulação sensorial;

 O sono do bebé;

 O stress tóxico;

 O que saber acerca dos bebés;

 Bebés orquídea;

 A linguagem;

 O final da licença de maternidade;

 Disciplina;

 O colo;

 Alimentação;

 Desenvolvimento cerebral;

 Amamentação.


E nas LIVES?

Já aconteceu: Diminuir a dependência dos ecrãs e Como promover a auto-estima!

Está agendadas para as próximas segundas feiras:

 08/02/2021 | Saber lidar com a ansiedade infantil

 15/02/2021 | O que precisa de saber sobre o desfralde

 22/02/2021 | 4 etapas para lidar com as birras


Mamãs, aproveitem o confinamento para aprender algo que vos dê prazer, para partilhar com profissionais de excelência as vossas dúvidas, preocupações nas diferentes fases da vida dos vossos bebés.

As duas primeiras sessões foram importantíssimas para gerir algumas situações da etapa de desenvolvimento e da vida da Leonor, mas são comportamentos que estou a adquirir e que certamente serão uma benção quando chegar a Carminho a essa fase.





Sigam-nos no Facebook e Instagram!

You Might Also Like

0 comentários