Filhos da Pandemia

fevereiro 04, 2021

Já muito escrevi sobre isto: Os Filhos da Pandemia. Nas stories então... são o meu constante desabafo!

Nas pessoas que não conhecem, nas oportunidades que não lhes chegam, nas privações a que estão sujeitos... os nossos bebés.

O vínculo, esse amor forte, é um apego imensurável ... mas depois disto... depois de meses e meses (um ano já passou!) 24h/7 dias, faz rebentar qualquer peito.

A Carminho nunca fez natação para bebés agarrada a mim na piscina, mas fazemos dos banhos mais divertidos que tenho memória.

A Carminho nunca assistiu a nenhum concerto para bebés na Casa da Música, mas fazemos música com muitos objetos... Damos asas à criatividade e exploramos objetos que nem os víamos aqui por casa.

A Carminho nunca foi ao Teatro para bebés... mas assiste diariamente a saltos, acrobacias, canções cantadas e histórias lidas.

A Carminho não conhece as crianças, filhas dos nossos amigos. Mas a Carminho tem a sorte de ser a irmã mais nova. A Leonor colmata muitas daquelas que são as "falhas" na socialização impostas pela Pandemia.

A Carminho é a filha mais lapa que tenho. Ser cuidada por outros adultos há muito que ficou mais fácil (pai e avós). Mas na minha presença não. Na minha presença é a bebé canguru que me preenche há 14 meses.

E vocês mamãs? Têm "Filhos da Pandemia"?


A fita delicada da bebé Carminho é da marca Os Micamés
A fita delicada da bebé Carminho é da marca Os Micamés


 Que tem, aliás, acessórios amorosos e confortáveis para os nossos bebés. Aproveitem o código CATARINA10 para 10% de desconto. 

Sigam-nos no Facebook e Instagram!

You Might Also Like

0 comentários