Pediram-me e eu trouxe!

fevereiro 05, 2021

 Depois da publicação deste artigo com uma sugestão, pediram-me MAIS! Fiquei tão contente que hoje trago-vos uma marca que já foi aparecendo algumas vezes nas nossas redes sociais (facebook e instagram) e não podia deixar de a sugerir no Dia do Amor: a Morabeza Eventos. Contuuuuudoooooo, têm que ter em conta que as entregas para os Dia dos Namorados estão ESGOTADAS! 




Mas como todos os dias podem ser Dias Especiais, deixo-vos esta sugestões: das caixas doces, às caixas salgadas, às flores, às caixas personalizadas, aos toppers para cada ocasião e aos balões... Entregues em mão a amigos ou familiares, com a máxima qualidade e caixa! Escolhemos e pagamos por mensagem privada e é muito cómodo assim (e seguro nos tempos que correm).





Tem ainda caixas especiais de confeção e decoração de bolachas, por exemplo... A BabyL já se divertiu tanto com a dela durante a quarentena na primeira fase (podem ver ou rever aqui e aqui) e ainda com a caixa de bolachas do Pai Natal (a fazer as bolachas aqui e a abertura da caixa aqui)






Sigam-nos no Facebook e Instagram!


You Might Also Like

0 comentários