Batizado Carminho | Data

setembro 27, 2020

A nossa primeira data era junho. 

A questão do vestido passar de geração em geração “obriga-nos” a limitar o tempo em que as nossas bebés foram batizadas pela questão de servir. 

Em pleno confinamento ligaram-nos da igreja da Santa Rita (onde apenas são realizados batizados um sábado por mês) a informar que a data de junho estava cancelada e a perguntar se queríamos agendar a partir de setembro. 

Na altura o meu marido não estava em casa para vermos outra data e eu fiquei de contactar mais tarde. 

Assumimos que se fosse muito depois dos 6 meses da Miminho o vestido não serviria e então pensamos: e se fosse no dia que faz um ano? (Já que será a um sábado). 
Contacto telefónico com a igreja e os batizados em novembro serão dia 14. Não dava
Muito antes da data do primeiro aniversário. 
Perguntei pela data de dezembro já que a baby faz anos no final do mês de novembro. 19. Esqueçam. Às portas do natal e muito depois da data do aniversário. “Ok, esqueça o primeiro aniversário da bebé, diga-me por favor qual a primeira data disponível”. A resposta foi “19 de setembro!” E eu ok, pode agendar.

 Confesso que ainda tive ali umas duas horinhas a pensar o que raio tenho eu dia 19/9 para a data me ser familiar? 
Pois é, precisamente 5 anos antes, no mesmo local à mesma hora... batizamos a Leonor. Foi uma coincidência. Era o que tinha que ser! 💓💓

Fotografia: AnaCunhaFotografia




 
Ilustração

Ilustração: Enkel

You Might Also Like

0 comentários