a pensar no regresso às aulas? Este post é para vocês!

setembro 05, 2020

 Sempre tive muito cuidado (desde que a babyL entrou para o colégio com 18 meses) com a identificação dos materiais dela. Agora sobretudo, com as circunstâncias em que vivemos, mais ainda.



Para mais um ano letivo para ela como finalista do pré escolar escolhemos novamente o pack pré-escolar da Tiketa. São daquelas marcas que nos entraram coração a dentro pela qualidade e pelo crescimento que acompanhamos! É tão bom! 


A Tiketa tem vários packs económicos com mais ou menos etiquetas...o que não falha em nenhum dos packs é a possibilidade de personalizar tudo, imagem, cores, tipo de letra, o que escrever etc... Existem temas pré-definidos mas ainda a possibilidade de personalizar a nosso gosto com personagens, animais, desportos, emojis... enfim, uma possibilidade imensa de deixar as etiquetas ao gosto dos nossos pequeninos e terem uma motivação (extra) para o regresso à escola.



Este pack que escolhemos tem etiquetas para tudo... ora vejam:

- 20 termoaderentes tamanho regular, para identificar as roupas.

- 4 termoaderentes tamanho grande para colocar à frente no bibe/bata escolar.

- 20 autocolantes tamanho regular, para identificar as loucinhas e outros objetos pessoais.

- 4 pares de etiquetas para calçado

- 2 identificadores para a mochila e estojo.

A qualidade é excelente! Aliás na roupa que ainda serve do ano passado as etiquetas ainda se mantém as mesmas e com a mesma leitura ainda que depois de N lavagens.


Referi-vos o pack pré-escolar mas há ainda packs de creche e packs de meninos e meninas que já andam na escolinha com etiquetas suficientes para identificar todo o material escolar. Vejam tudo aqui.





You Might Also Like

0 comentários