Produzo conteúdos digitais mas PAGO os produtos!

setembro 09, 2021

 Um título polémico mas uma história muito engraçada para vos contar! 

A verdade é esta... Embora tenha o blogue e partilhe o bom  e os menos bom dos produtos que usamos, pago parte deles! Não minto, muita coisa é-nos oferecida e sou grata por isso... mas admito que pago coisas para a minha família e encaro isso como NORMAL!

E agora chegamos à história engraçada. Na sequência de uma pesquisa sobre fitas e turbantes para a Carminho usar, conheci a Passinhos de Veludo. Escolhi, pedi os dados de pagamento e paguei por MBWAY.

Passado pouco tempo sou informada pela marca que o pagamento não tinha entrado! Fui confirmar o número e numa das minhas muitas distrações enganei-me e enviei o pagamento para a pessoa errada!

Obviamente que a marca não poderia ficar com o prejuízo mas pagar o dobro pelos artigos ia-me custar!
Contei com a honestidade da pessoa que recebeu o dinheiro por engano, que devolveu e eu fiz o pagamento da minha encomenda à Passinhos de Veludo :)

Bom, esta história fez-nos rir e aproximou-nos... Quem está por trás da Passinhos de Veludo é uma família incrível e já nos conhecemos pessoalmente inclusivamente :)

Tudo para vos dizer que depois deste episódio surgiu uma parceria e aquilo que tenho para vos oferecer são 15% de desconto com o CÓDIGO CATARINAPV15 em todo o SITE que está lindo lindo lindo!

O desconto só é válido até dia 30 de setembro!

Deixo-vos algumas imagens já divulgadas da nova coleção mas as novidades vão continuar a surgir, estejam atent@s! Sábado às 21h!









You Might Also Like

0 comentários