Check List Batizado Carminho

agosto 04, 2020

Ai meninas são vocês que me vão ajudar porque parece que a minha memória ficou lá atrás na gravidez da Carminho (ou se calhar já ficou na gravidez da Leonor ahahahah).

Estou a tentar fazer uma lista para o batizado da Carminho por forma a não me esquecer de nada, mas confesso que já me perdi umas quantas vezes e já recorri a amigas e seguidoras para me ajudar ahahahah

Vejamos: (e por favor ajudem-me)

- Marcação da data
- Documentação para a igreja associada a pais, padrinhos e criança
- Quinta ou restaurante
- Fotógrafo
- Vestido, calçado, body, babete, casaco, touca
- Convites
- Vela
- Toalha
- Concha
- Livro de honra
- Lembanças de adultos e crianças
- Marcação de mesas (nas mesas e em exposição com a divisão)
- Decoração (mesa do bolo, balões, fotografias do bebé, ...)
- Caixa para mais tarde conservar o vestido, vela, toalha, etc
- Bolo de batizado, topo do bolo
- Animação/babysitting 

Podem contribuir com as vossas sugestões sempre uteis e imprescindiveis nos comentários. OBRIGADA!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Também vou começar a pensar no batizado da minha baby C, Carolina.
    Depois quero conhecer algumas das vossas escolhas para servir de inspiração. Ou vai ser tudo surpresa até ao dia?
    Para vestido e touca estou a pensar na Joana D'arco.
    Vai ser uma cerimonia só vossa ou vao fazer em conjunto com outras crianças? Se for só vossa podem escolher um coro ou duo para música.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia! Eu vou mostrando sim, no Instagram. Já nos acompanha por la? @catarinamesquitagoncalves 💓

      Eliminar